quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amigos

Peguei carona na pausa para descanso de uma amiga querida. Ela me convidou para vir para Gravatá, chegamos ontem à noite e voltaremos amanhã cedo pra Recife. Como estou disponível e sou fácil de aceitar convites para coisas legais com pessoas legais, aqui estou... Um vinhozino, piscina, sol, filmes, boa conversa...
Como são importantes essas paradas. Renovação de forças e estímulo para voltar pro dia a dia. Mesmo estando sem trabalhar procuro ter uma rotina; pior, tenho as preocupações de uma pessoa desempregada. Ora estou bem, pra cima e esperançosa; ora estou mal, pra baixo e desestimulada.
Esses momentos com amigos têm sido legais porque chegam nas horas em que mais preciso. Mais legal ainda é que independente de minha condição, triste ou alegre, trabalhando ou não, tenho sempre os amigos por perto e me permito esses momentos de prazer ao lado deles. Um almoço, um café, uma ida a um bar, um final de semana em uma praia, um telefonema. 
Dizem que os amigos são a família que nós escolhemos. É verdade. E a minha família escolhida é numerosa, bonita e me faz sentir uma pessoa acolhida e melhor. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário